quarta, 23 de setembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Hulk está na lista de Dunga para as Eliminatórias da Copa do Mundo

Redação / 17 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
O paraibano Hulk voltou a figurar na lista do técnico Dunga, da Seleção Brasileira de Futebol. E dessa vez ele vai arrumar as malas para defender as cores do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo, em 2018. Hulk é de Campina Grande e atualmente joga no Zenit, da Rússia.

A lista com os nomes dos convocados foi anunciada, nesta quinta-feira (17), durante entrevista coletiva. Antes da lista das eliminatórias, Dunga realizou 16 jogos. Foram 14 vitórias, um empate e uma derrota. O time perdeu justamente para a Colômbia no jogo em que acabou ocasionando a suspensão do camisa 10.

A seleção brasileira vai se apresentar no dia 5 de outubro, em Santiago. Após o jogo diante dos chilenos, no dia 8, o time canarinho embarca para Fortaleza. Não foi definido ainda se a delegação segue logo após o confronto ou se viajará apenas no dia 9 para a capital cearense.

Confira a lista completa:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional);

Laterais: Fabinho (Monaco), Rafinha (Bayern de Munique), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid);

Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians);

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Lucas Moura (PSG), Willian (Chelsea), Philippe Coutinho (Liverpool) e Oscar (Chelsea);

Atacantes: Roberto Firmino (Liverpool), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique).

Relacionadas