sábado, 05 de dezembro de 2020

Handebol
Compartilhar:

Grêmio Cief tem atletas convocados para seleção de Handebol de Areia

Da redação / 31 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
A Vila Olímpica Parahyba participou da 20ª Taça Kika de Handebol de Areia, realizada na beira mar do Cabo Branco e ficou em terceiro lugar na competição. Atletas de todo o país participaram do evento, além da seleção do Chile, que também marcou presença na categoria juvenil masculino.Os técnicos e auxiliares da categoria juvenil da Seleção Brasileiraestiveram presentes para observar novas promessas do handebol brasileiro de areia.

O resultado disso é que três atletas do Grêmio Cief, clube da Vila Olímpica Parahyba, foram convocados para a Seleção Brasileira juvenil de handebol de areia, que irá representar o Brasil no final de março no Campeonato Pan-Americano de Handebol de Areia, na Venezuela.Os três atletas são: Audrin Rodrigues, filho do técnico do

Grêmio Cief, Aldivan Rodrigues, Railson Santana e Ítalo Gabriel.

Os atletas Audrin Oliveira e Ítalo Gabriel foram eleitos os melhores da competição na categoria, onde Audrin foi escolhido como o melhor especialista e Ítalo, o melhor pivô. Em 2015, Audrin já havia sido escolhido como o melhor especialista do Campeonato Brasileiro, categoria juvenil.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas