sexta, 22 de janeiro de 2021

Handebol
Compartilhar:

Campeonato Brasileiro de Handebol terá quatro times de João Pessoa

Raniery Soares / 14 de novembro de 2015
Após dominarem o pódio em Caucaia, no Ceará, os paraibanos começam hoje uma nova disputa no Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Desta vez, o local escolhido foi a praia do Meio, em Natal (RN) e até amanhã, seis equipes masculinas e cinco femininas, com dois paraibanos em cada naipe, estarão brigando pelo título.

Sem a presença da Apcef, vencedora da etapa passada, o Handebol Clube da Paraíba (HCP) e o UFPB/7 Handbeach, que ficaram com o terceiro e quarto lugares no Ceará, agora vão buscar fortes desafios contra o Handebol do Futuro (RN), atual vice-campeão. O potiguar HCNN e o carioca MHC completam a lista do feminino.

No masculino, a Paraíba contará com o Grêmio Cief, que ficou no Grupo B junto com o MHC e o Niterói Rugby (ambos do Rio de Janeiro) e o FHC no Grupo A, com o HC Carcará/Rio do Fogo e o Nacional São Gonçalo (RN).

Esta é a décima edição do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. O torneio foi aberto em João Pessoa, onde o HCP e a Apcef foram os campeões no masculino e feminino, respectivamente.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas