terça, 26 de janeiro de 2021

Auto Esporte
Compartilhar:

Goleiro do Auto destaca que time precisa manter o foco no Paraibano

Franco Ferreira / 21 de março de 2017
Foto: Pedro Paulo/Ascom AEC
Pedro Paulo/Ascom AEC
Mesmo com os oito gols sofridos nos últimos dois jogos, o goleiro Danilo destaca que o elenco do Auto Esporte não pode perder o foco, para continuar lutando pela permanência no G4 do Campeonato Paraibano. A próxima partida do Macaco Autino será domingo contra o Sousa, no CT Ivan Tomaz.

“Temos que continuar trabalhando forte, com o pensamento no jogo contra o Sousa”, disse o goleiro Danilo, acrescentando que o Time do Povo já mostrou ter condições de se manter na zona de classificação.

Para o próximo compromisso, o Autinho não pode contar com os zagueiros Tiago Bob e Jé, além do volante Léo Lima, todos punidos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o time será mais uma vez prejudicado, segundo Léo, destacando que no jogo passado.

“Faltou um pouco de atenção”, disse o jogador. Mas, ele lembra que “o time do Auto Esporte sentiu o cansaço”. No jogo passado, o alvirrubro não contou com os meias Gil Bala e Tadeu, o lateral Samuel e o volante Emerson Bastos.

O primeiro coletivo da semana deve ser realizado hoje à tarde, de acordo com a programação do treinador Severino Maia. Samuel, Emerson Bastos, Gil Bala e Tadeu devem ser efetivados no time titular. Entre as substituições, Samuel entra na vaga de Bruno, enquanto que Emerson Bastos, Tadeu e Gil Bala formarão o esquema do meio-campo.

Relacionadas