sábado, 05 de dezembro de 2020

Futsal
Compartilhar:

Título paraibano de futsal motiva a diretoria da Apcef-PB para novos investimentos

Pessoa Jr. / 03 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação/APCEF-PB
Como estreante no Campeonato Paraibano de Futsal, a diretoria Associação do Pessoal da Caixa econômica Federal da Paraíba - Apcef-PB - fechou a temporada 2015 satisfeita e prometendo mais investimentos em 2016. A motivação fica por conta do título de campeão na categoria sub-7 e de vice-campeão no sub-10, resultados expressivos para quem está começando a fortalecer a base.

Satisfeitos com o saldo acumulado em 2015, o presidente DA Apcef-PB, Carlos Espínola, não esconde o seu interesse em continuar investindo e fechando parcerias no esporte. “ Nesse primeiro ano do futsal no Campeonato Paraibano foi bom demais. Por isso mesmo vamos apoiar e fortalecer o projeto na busca de novas conquistas. Também estamos estimulando parcerias em diversos segmentos esportivos, pois queremos a Apcef cada vez melhor nesse setor”, disse.

O professor Paulo Mendonça é quem coordena do futsal e o futebol de 7 da Apcef-PB e também esta animado para essa nova temporada. “ Nós estamos acostumados a grandes desafios. A Apcef tem uma grande estrutura e com o apoio dos pais e da diretoria, associando a nossa vontade de trabalhar, vamos com certeza crescer muito. Acredito que estamos entrando em mais um ano promissor para a Apcef”, comentou.

Leia a reportagem completa no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas