quinta, 04 de março de 2021

Futsal
Compartilhar:

Taça Brasil de Futsal sub-17 será aberta nesta segunda com 4 partidas

Raniery Soares / 02 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
Está tudo pronto para o início da Taça Brasil de Futsal sub-17, considerada uma das mais importantes competições da modalidade no país, que este ano acontecerá em João Pessoa. Até sexta-feira, dez equipes vão disputar o título do torneio, com os jogos da primeira rodada acontecendo na Vila Olímpica Parahyba e a partir desta segunda-feira (02), no ginásio da Apcef.

O anfitrião é o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba (COPM) e a ACF de Campina Grande também representará o estado.

Nesta rodada jogam, às 15h30 jogam Vivaz (RR) x Tuna Luso (AM); ás 17h, Arne 64(TO) x Monte Líbano (RN); às 18h30, ACF (PB) x Colégio Tiradentes (MA) e, às 20h, COPM (PB) x Oratório (AP).

Estarão na capital paraibana, os campeões estaduais da última temporada, divididos em dois grupos. No Grupo A estarão o Colégio Militar Tiradentes (MA), Tuna Luso (AM), Esporte Clube Vizaz (RR) e a Associação Karmélia Futsal – ACF (PB). Do outro lado serão a Associação Esportiva Arne 64 (TO), Oratório Recreativo Clube (AP), Associação Monte Líbano (RN) e o Clube dos Oficiais (PB).

Segundo o regulamento da competição, os dois melhores de cada grupo farão as semifinais e os vencedores dos confrontos estarão automaticamente classificados para as finais.

Relacionadas