quinta, 21 de março de 2019
Futsal
Compartilhar:

Polígono é campeão no futsal feminino dos Jogos Escolares

Pessoa Junior / 15 de junho de 2018
Foto: Divulgação
O time de futsal feminino do Colégio Polígono conquistou o título de campeão da etapa João Pessoa dos Jogos Escolares da Paraíba ao vencer a equipe do Colégio Rosa de Saron por 5 a 1, em jogo realizado no ginásio de esportes Ronaldão, em Joao Pessoa.

Com o resultado o Polígono avança para a fase Estadual dos Jogos Escolares com mais confiança na briga por uma vaga para representar a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude. “ Foi um título merecido que justifica o trabalho de nossa comissão técnica e atletas. Queremos agradecer ao Colégio Polígono  que apostou no nosso projeto e a todos os parceiros que estão nessa causa”, disse Manuca.

O futsal feminino do Polígono tem na sua comissão técnica os professores Maximiano Farias (Manuca), Anderlúcio Rolim e Wanderson Dantas, que contam com as atletas Andressa Kewren, Emilly Bustorff , Dayane Morais, Flávia Sthefany, Graziella Barbosa, Jamilly Thayná, Raissa Ribeiro, Priscila Tomaz, Mª Vitória e Wennya Rocha.

Parcerias - A equipe do Polígono, campeã, reúne hoje um conjunto de forças e parcerias que foram construídas a menos de ano. Inicialmente, em setembro de 2017 por iniciativa da professora Gleyde Costa, foram indicadas algumas atletas do Projeto Belas do Belo do Botafogo da Paraíba e outras do Projeto Abraçando Esporte da Divisão de Educação Física, Esporte e Lazer da PMJP, sob a direção do professor Oscar Moura. Com a integração destes dois projetos uma proposta foi apresentada ao diretor do Colégio Polígono, professor João Augusto que fechou a parceria.

 

Relacionadas