sábado, 06 de março de 2021

Futsal
Compartilhar:

Paraibanos sofrem revés na segunda rodada da Taça Brasil Sub-20

Marques de Souza / 13 de julho de 2017
Foto: Bráulio Filho/Taça Brasil
Os paraibanos não foram bem na segunda rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-20, que está sendo disputada em Campina Grande. Na noite da quarta-feira (12), após vencer na estréia, o Cabo Branco (PB) foi derrotado pelo Educar Futsal (SE) por 5 a 0. Com a vitória, a equipe sergipana somou os primeiros pontos no torneio.

Já o ACF/Karmélia (PB), teve um duelo interessante contra o Corinthians (SP) e acabou sendo derrotado por 4 a 3. O time de Campina Grande estava melhor no início do jogo, abriu dois gols de vantagem, mas acabou sendo surpreendido pela organização da equipe paulista.

Após a segunda rodada, o Madureira (RJ) lidera a classificação no Grupo E1, seguido de Sport (PE) e ACF/Karmélia (PB). O Corinthians (SP) é o quarto colocado. No Grupo E2, a liderança é do Minas Tênis Clube (MG), que já acumula duas vitórias. O Educar Futsal (SE) é o segundo colocado e o Cabo Branco (PB) ocupa a terceira posição. O SERP (GO) fecha a lista, sem chances de classificação.

No Grupo E1, todas as equipes ainda tem chance de classificação, enquanto no Grupo E2, o Minas Tênis Clube (MG), como já acumula duas vitórias, terá vida mais fácil. A segunda vaga é o objetivo das outras equipes. As semis serão realizadas entre os primeiros e segundos colocados de cada grupo, com confrontos cruzados.

A Taça Brasil de Futsal Sub-20 reserva ainda mais emoções para hoje. Às 14h30, Educar Futsal (SE) e SERP (GO) abrem a rodada. Às 16h, é a vez de Madureira (RJ) e Corinthians (SP) disputarem suas partidas. Os paraibanos virão logo em seguida. O Cabo Branco (PB) vai enfrentar o Minas Tênis Clube (MG) às 18h30 e, as 20h30, o ACF/Karmélia (PB) recebe o Sport (PE).

Relacionadas