quarta, 14 de novembro de 2018
Futsal
Compartilhar:

Hoje tem decisão no futsal dos Jogos das Escolas Estaduais

Pessoa / 14 de setembro de 2016
Foto: Pessoa Juniior
Atual campeã do futsal feminino dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba, na etapa João Pessoa, a equipe do Enéas de Carvalho vai tentar o bicampeonato na manhã desta quarta-feira (14), quando terá pela frente o forte time do CPDAC. A partida decisiva será realizada no ginásio do Liceu, a partir das 11h. A competição é uma realização é do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação.

Para garantir vaga na fase final, a Escola Enéas de Carvalho, de Santa Rita, derrotou a Escola Antônio Gomes, de Bayeux, pelo placar de 4x0. Os gols da vitória foram marcados por Josy(2), Tayná e Virginia. Para o técnico Ednaldo Pontes, seu elenco está pronto para brigar forte pelo bicampeonato escolar.

Na partida preliminar, também realizada no ginásio do IEP, em João Pessoa, o CPDAC garantiu vaga na final e confirmou o seu favoritismo, ao bater a Escola João Goulart por 7x3. Os gols da vitória foram marcados por Camila (4), Jordana (2) e Aninha, enquanto que Bia (2) e Taynara descontaram para a equipe perdedora.

As disputas dos Jogos das Escolas Estaduais acontecem nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete, envolvendo alunos na faixa etária entre 14 e 18 anos. “Estamos chegando ao final do futsal feminino, com sucesso de público e disciplina na quadra. Isso atende as expectativas da comissão organizadora. Acredito que vamos fechar essa modalidade com chave de ouro”, disse José Geraldo, coordenador geral dos Jogos das Escolas Estaduais.

eneas-site

Relacionadas