sábado, 28 de novembro de 2020

Futsal
Compartilhar:

COPM conquista a Copa Brasil de Futsal na categoria sub-14

Da redação / 03 de setembro de 2016
Foto: Divulgação
Na categoria sub-14 o time de futsal do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – conquistou o título de campeão da Copa BR ao derrotar na partida final a forte equipe do Santos/PE, nos pênaltis, pelo placar de 3x1. No tempo normal e num jogo emocionante, os dois times empataram em 3x3.

Na primeira fase da competição o COPM-BM venceu as equipes do Santos (3x0), Meninos da Vila (3x0) e empatou com o ACF (1x1). Na semifinal venceu o ACF por 3x2 de virada e na final venceu o Santos PE por 3x1. “Foram resultados expressivos que mostram a seriedade do trabalho que vem sendo realizado, com apoio da diretoria e dos pais dos atletas”, disse o técnico Leucio Laerte (Leucinho).

Na campanha positiva do COPM-BM o técnico Leucinho utilizou os seguintes atletas: Netinho e Artur, David, Carlos, Diego, Matheus, Juan César, João Paulo, Luís Matheus, João Victor, Juan Lucca, Ygor e Uyan. “Agora vamos continuar com o mesmo modelo de trabalho e apoio na busca de novas conquistas para o nosso clube’, disse o presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis.

Relacionadas