quinta, 01 de outubro de 2020

Futsal
Compartilhar:

Copa Paraíba fecha rodada com sete jogos

29 de abril de 2016
O saldo foi positivo na noite desta quinta-feira, na segunda rodada da Copa Paraíba de Futsal Nordeste, que acontece até o próximo domingo, em João Pessoa, numa realização da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da Federação Paraibana de Futsal. Sete jogos foram realizados, sendo quatro na Arena da AAPB no bairro da Torre e três no ginásio da AABB na praia da Penha.

Na AAPB, que recebeu um bom público, os resultados foram os seguintes: Sub 7 - AAPB 1x1 ECMP, Sub 8 - AAPB 2 x 0 ECMP, Sub 9 AAPB 3 x2 Benfica e no Sub11 AAPB 3x1ECMP. Já no ginásio da AABB os resultados foram:  Sub 7 - ECCB 1 x1 Apcef-PB, Sub 8 - ECCB 2 x1 Apcef-PB e Sub 9 - COPM 1 x 6 APCEF.

“ Foi uma noite maravilhosa, com um bom futsal, brilho da garotada e a participação dos pais nas arquibancadas. Esperamos muitos mais nesta sexta-feira, disse o professor Rogério Velinho, coordenador do evento. A disputa ainda tem apoio da Clínica Interser, Lotep, Tecnocenter, Sport&Textil, GR Papelaria, Hot Impressão Digital e Deck Gráfica. As disptas seguem hoje, a parir das 8h na Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco, às 8h30 no ginásio deo Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira e às 12h00 no ginásio da AABB, na praia da Penha.

Relacionadas