domingo, 15 de julho de 2018
Futsal
Compartilhar:

Copa Paraíba entra no seu terceiro dia de disputas em João Pessoa

Pessoa Junior / 29 de abril de 2018
Foto: Divulgação

A edição 2018 da Copa Paraíba de Futsal entra no seu penúltimo dia de disputas neste domingo (29), com a realização de 51 jogos nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub 10, sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14.



A partir das 8h a bola vai rolar no ginásio da AAPB, no bairro da Torre, na Apcef-PB no Altiplano Cabo Branco e a partir das 13h, no Hermes Taurino, em Mangabeira. O jogo de abertura será pela categoria sub-12, entre COPM-PB x AAPB. Na Arena da Apcef-PB, o primeiro confronto será entre AAPB x ECMP pela categoria sub-8. No ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, o primeiro jogo será na categoria sub-9, entre Benfica e Cabo Branco, a partir das 13h.



A Copa Paraíba de Futsal, que começou na sexta-feira e termina nesta segunda-feira, tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), da Federação Paraibana de Futsal, Tecnocenter, Deck Gráfica, Arte Molduras, Restaurante Picuí Praia e Faculdade Maurício de Nassau.



O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim (foto), fez um balanço positivo dos dois primeiros dias de disputas. “ O nível técnico está muito bom. Os ginásios estão contando com muitos torcedores e nas quadras a garotada está dando o seu recado. Acredito que neste domingo, as emoções serão bem maiores, inclusive com jogos decisivos”, disse ao deixar a Arena da Apcef-PB neste sábado.

Relacionadas