quarta, 23 de setembro de 2020

Futsal
Compartilhar:

Copa Paraíba de Futsal tem campeão e chega ao seu final

Pessoa Junior / 01 de maio de 2016
Foto: Gesports
O Colégio João Paulo II começou perdendo de 1x0, mas usou seu talento e determinação para virar o jogo em cima do Cefap/Tecnocenter por 2x,  para conquistar o título de campeão da Copa Paraíba de Futsal Nordeste, categoria sub17. Os gols da vitória foram marcados por Gabriel, enquanto que Everton descontou pra o time vice-campeão. A partida foi realizada na noite deste sábado no ginásio da Vila Olímpica Parahyba.

Para a manhã deste domingo(1) estão programadas mais sete partidas para apontar mais campeões na Copa Paraíba de Futsal Nordeste. Todos os jogos estão marcados para o ginásio da Apcef-PB,no Altiplano Cabo Branco, com o primeiro começando as 9h00.

Mais finais

9h00 Sub 13 - ACF CG.  X Cabo Branco

9h40 sub 12 - COPM x ECMP

10h20 sub 7 - Sport. X. EC MP

10h00 sub 8 - Eso/ Galatasaray x APCEF

11h30 - sub 9 - APCEF x ECMP

12h00 sub 10 - APCEF x  VIAPOL

12h30 - sub 11 - NÁUTICO x ACFCG

 

O professor Rogério Velinho, coordenador do evento, só manifesta satisfação com o nível das disputas. “ Estamos chegando ao final com a certeza do dever cumprido. Dentro do possível, atendemos a tudo e a todos e os jogos foram emocionantes. Agora vamos para os jogos finais para fechar com chave de ouro. Esperamos por todos no mês de outubro”. A disputa  tem apoio da Federação Paraibana de Futsal, Clínica Interser, Lotep, Tecnocenter, Sport&Textil, GR Papelaria, Hot Impressão Digital e Deck Gráfica.

Relacionadas