sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futsal
Compartilhar:

Congresso nacional de técnicos de futsal acontecerá na Paraíba

Redação / 21 de julho de 2017
Foto: Divulgação
Nos dias 4, 5 e 6 de agosto, João Pessoa vai sediar a 1 Clínica de Futsal BL3 Sports/ECCB. O objetivo é abrir oportunidade de reciclagem para os professores que estão no dia a dia da modalidade, assim como passar as novas experiências que estão sendo praticadas em nível nacional.

Para ministrar a Clínica de Futsal BL3 Sports/ECCB foram convidados os técnicos Fabrício Monte, do Santos-SP e Daniel Magalhães do Corinthians-SP. Na coordenação do evento estarão os professores Bruno Leonardo e Jobson Júnior que trabalham com categorias de base do futsal do BL3/ ECCB. A Clínica de Futsal BL3 Sports/ECCB é uma realização das diretorias do BL3 e do Esporte Clube Cabo Branco. Os interessados em participar podem ligar para 9.8802-7453 e 9.9913-5616. Além dos profissionais formados, também poderão participar alunos de educação física.

O professor Bruno Leonardo, que fez estágios no Santos-SP e Corinthians-SP, acredita que o evento será muito produtivo para o futsal paraibano. “Essa clínica com certeza vai valorizar ainda mais o futsal paraibano e abre oportunidade para quem quer se reciclar Também abre espaço para os alunos de educação física. Tive a oportunidade de estagiar no Santos e no Corinthians e conheço muito bem as qualidades dos profissionais que foram convidados. Com certeza as metas serão alcançadas”, comentou.

Relacionadas