domingo, 19 de novembro de 2017
Futsal
Compartilhar:

Clube dos Oficiais vence o Remo na estreia da Taça Brasil

Pessoa Junior / 06 de abril de 2016
Foto: ASCOM/COPM
Com uma disciplina tática bem aplicada, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM– estreou na Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal Sub-17 com uma vitória em cima do Clube do Remo pelo placar de 2x1. Os gols da vitória foram marcados por Pedro e Matheus Vital.

A partida foi realizada na noite desta terça-feira, no ginásio Leonel Pereira de Alencar Neto, em Fortaleza-CE e deixou o técnico do COPM-BM, Leucio Laerte (Leucinho) mais tranquilo. “É sempre bom começar uma competição com uma vitória; E numa Taça Brasil da Divisão Especial principalmente. Foi um bom jogo, nosso time mostrou um pouco de nervosismo por se tratar de uma estreia, mas vencemos o primeiro desafio", disse.

Nesta quarta-feira à noite, as 20h00, o COPM-BM vai encarar o Praia Clube-MG, em mais um jogo difícil. “ Aqui não tem adversário fácil. Estamos na Divisão Especial e precisamos unir força, talento e determinação para atingirmos metas”, alertou Leucinho (foto).  Na Taça Brasil de Futsal, o representando da Paraíba está no Grupo C formado por Praia Clube (MG), Clube do Remo (PA), COPM/Paraíba (PB) e Abílio Nery (AM).

Relacionadas