quarta, 18 de outubro de 2017
Futsal
Compartilhar:

Clube dos Oficiais estreia na Taça Brasil de Futsal

Da Redação / 05 de abril de 2016
Foto: Arquivo
Com um elenco bem diferente daquele que conquistou o título de campeão na Primeira Divisão do futsal nacional no ano passado, categoria sub-17, o Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da Paraíba (COPM-BM) estreia hoje, 20h, na Taça Brasil de Futsal da divisão Especial, contra o Clube do Remo-PA. A partida será realizada no ginásio Leonel Pereira de Alencar Neto, em Fortaleza-CE

Apesar de ter um novo elenco a sua disposição, o técnico Leucio Laerte (Leucinho) viajou confiante na conquista de bons resultados. “Nosso time mudou completamente por conta da idade dos atletas que foram campeões no ano passado. Estamos com um grupo novo, mas com muito talento e com potencial para conquistar bons resultados em mais uma disputa nacional”.

A delegação do COPM-BM chegou a Fortaleza ontem de manhã. No período da tarde Leucinho fez uma movimentação leve com o grupo e em seguida uma longa conversa, onde abordou a importância da Taça Brasil de Futsal. Leucinho tem a sua disposição os seguintes atletas: Dudu, Murilo, Caio, Iago, Matheus Vital, Matheus Luiz, Matheus, Pedro, João Marcelo, Denis, Joaquim, Juninho, Lybson, Lamerte e Felipe.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas