quarta, 03 de março de 2021

Futsal
Compartilhar:

Clube dos Oficiais confirma bom momento com título de campeão na Copa da Amizade

Da Redação / 25 de julho de 2017
Foto: Divulgação/COPM
COPM - Campeão Sub-10
O final de semana foi feliz para o futsal do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – que brilhou na edição 2017 da Copa da Amizade que é uma realização da Associação Atlética Paraíba (AAPB).

Na categoria sub-10 o COPM-BM ficou com o título de campeão ao vencer na partida final o ECMP por 2x0, na cobrança de pênaltis. No tempo normal os dois times empataram em 1x1. Na campanha positiva o COPM-BM também venceu o Cabo Branco por 2x0, a Apcef-PB por 3x2, a AAPB por 8x1 e o Benfica por 4x3 (pênaltis)

O técnico do COPM-BM, Leucio Laerte (Leucinho) utilizou os seguintes atletas: Heitor, Guguinha, Roberto, Arthur, Cauã, Ítalo, Matheus e Davi. Roberto ganhou a artilharia com seis gols e Heitor Mesquita O melhor goleiro.

Na categoria sub-12 o COPM-BM também fez uma campanha positiva e ficou com o segundo lugar na classificação geral, ao perder na final para o Cabo Branco por 4x3 na cobrança de pênaltis. No tempo normal foi registrado o empate em 1x1. O técnico Leucinho contou com os seguintes atletas :Guga, Pedrinho, Diogo, Andrey, Valdir, Acerola, Pablo, Laertinho, Felipe e João.

Relacionadas