segunda, 28 de setembro de 2020

Futsal
Compartilhar:

Campeões da Copa Cidade de João Pessoa de Futsal Nordeste são conhecidos

Franco Ferreira / 13 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
Acabou. Depois de três dias de belas disputas, com 89 jogos e 46 equipes em ação, a edição 2015 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste chegou ao seu final na manhã de ontem, no ginásio de esportes do Centro de Educação da Polícia Militar (CPM), em Mangabeira. O evento foi promovido pela Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da Federação Paraibana de Futsal.

No primeiro jogo da manhã de ontem, no ginásio do CPM, o Sport-PE bateu o Circulo Militar-CE pela categoria sub-11 por 4x0 e ficou com o primeiro lugar. Na segunda partida, Náutico e Sport-PE empataram no tempo normal em 1x1 e nos pênaltis deu Náutico: 3x1.Na categoria sub-7, o COPM-BM venceu a Apcef-PB por 4x0 e ficou com a primeira colocação. Na sub-8, o ECMP bateu o COPM-BM por 5x1 e fiou com o título. Fechando a rodado, o ECMP venceu o Sport-PE por 4x3 e ganhou o título na categoria sub-9.

A edição 2015 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste chegou ao seu final sem nenhuma anormalidade e mostrando um crescimento no nível técnico.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas