sexta, 18 de agosto de 2017
Futsal
Compartilhar:

Cabo Branco é campeão da Taça Cidade de Campina Grande

Da Redação / 16 de março de 2016
Foto: Divulgação
O time de futsal do Cabo Branco brilhou na edição 2016 da Taça Cidade Campina Grande, ao conquistar o título de campeão na categoria sub-14. Na partida final, o Cabo Branco derrotou o COPM-BM por 2x1. Os gols da vitória foram marcados por Pedro Perazzo e Yuri Manoel.

Na campanha o Cabo Branco perdeu para o COPM-BM por 4 x 1, venceu a ACF/CG por 2 x 0, goleou o Expansivo/RN por 7 x 1 e na grande final venceu o COPM-BM por 2x1. “Foi um belo jogo e nosso time mostrou muita disciplina para conquistar esse título. Agradeço aos pais, aos diretores e colaboradores que estão apoiando esse nosso projeto”, disse o técnico Bruno Leonardo.

Além de ganhar o título de campeão, o Cabo Branco teve Pedro Perazzo como artilheiro com cinco gols e Rafael Ribeiro melhor goleiro. Participaram da campanha vitoriosa os seguintes atletas: Rafael Ribeiro, Caio Cruz, Pedro Perazzo, Iury Manoel, Leonardo Oliveira, Delmiro Maia Júnior, João Vitor Freire, Neriglaston Júnior, Luiz Carlos Netto, João Henrique e José Hilton. O técnico é Bruno Leonardo e o assistente técnico Sérgio Costa.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas