quinta, 03 de dezembro de 2020

Futsal
Compartilhar:

Brejo do Cruz e Treze representarão a Paraíba na Liga Nordeste de Futsal, em Campina Grande

Marques de Souza / 28 de setembro de 2017
Foto: Josinaldo Souza/Treze
Treze Futsal 2017 - Josinaldo Souza / Treze
A partir de hoje, Campina Grande vai sedear uma das etapas da Liga Nordeste de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes do Clube Campestre, no bairro do Catolé, e vão até o próximo sábado (30). A etapa, que reúne as melhores equipes da região na modalidade, garante uma vaga na fase decisiva de mata-mata.

Brejo do Cruz e Treze estarão representando a Paraíba. A equipe do Brejo, que foi campeã estadual em cima do time de Santa Rita, planeja continuar na boa fase. “A equipe está preparada. Serão jogos difíceis, já que o nível da competição aumenta, mas estamos muito confiantes. Treinamos bem nos últimos dias”, analisou o presidente João Marajá.

Já o Galo, que terminou o campeonato estadual na terceira posição, aposta no fator casa para fazer bons jogos e reagir. “O nível é mais alto. Trabalhamos para fazer uma boa competição. Queremos contar com o apoio da torcida para empurrar a equipe”, disse o treinador do Treze, Fábio Luiz Vasconcelos, que ressaltou. “São adversários com uma folha de pagamento alta e isso pode fazer a diferença”, concluiu.

Na rodada de hoje, Macau Futebol Clube e Associação Esportiva Caruaru se enfrentam a partir das 18h. Logo depois, às 20h, é a vez do clássico paraibano: Brejo do Cruz x Treze. Para assistir aos dois jogos, o ingresso custa R$ 10 reais.

Pelo regulamento da competição, os dois primeiros colocados se classificam para a etapa regional. Já o terceiro, fica dependendo do resultado das disputas nas outras sedes. Além de Campina Grande, Lagarto/SE e Horizonte/CE também receberão outras etapas.

Relacionadas