segunda, 28 de setembro de 2020

Futsal
Compartilhar:

Bola começa rolar em João Pessoa pela Taça Cidade

Redação / 13 de outubro de 2016
O primeiro dia de disputas da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste atendeu as expectativas. A avaliação foi feita no início da tarde dessa quarta-feira (12), pelo coordenador geral da competição, professor Rogério Velinho, ao destacar o bom nível técnico dos jogos realizados pela manhã, na Vila Olímpica Paraíba e no ginásio da AAPB. A realização é da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da Federação Paraibana de Futsal.

No primeiro jogo da manhã, no ginásio da AAPB, pela categoria sub-7, o ECMP venceu o Benfica por 2 a 1. No mesmo local, a Apcef-PB bateu o ECMP por 2 a 0 no sub-8 e no sub-9 o Benfica fez 2 a 1 na Apcef-PB. Ainda pelo sub-8, a Apcef-PB ganhou do Benfica por 2 a 0 e no sub-7 a Apcef/Saúde empatou com o Benfica em 2 a 2.

Na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, os principais resultados da manhã foram: COPM 1 a 2 ECMP (categoria sub-12), AABB/Tecnocenter 1 a 5 COPM categoria sub-11), COPM 1 a 3 Sport/Adesppi (categoria sub-12), ECMP 0 a 2 Sport-PE categoria sub-11) e AABB/Tecnocenter 0 a 4 Cabo Branco (categoria sub-11).

O professor Rogério Velinho informa que a competição prossegue na sexta-feira, com 19 jogos, distribuídos na AABB, na praia da Penha, a partir das 14h e no CPM, em Mangabeira, a partir das 11h30.  A Taça Cidade João Pessoa de Futsal tem apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picui Praia, Tecnocenter, GR Papelaria, Waldir Acessórios, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser.

Relacionadas