sábado, 16 de janeiro de 2021

Futsal
Compartilhar:

Após sucesso na primeira fase, Brejo do Cruz e Treze avançam na Liga Nordeste

Marques de Souza / 04 de outubro de 2017
Foto: Divulgação/CBFS
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão definiu os confrontos das quartas de final da Liga Nordeste. Treze e Brejo do Cruz irão representar a Paraíba na competição. Os confrontos serão eliminatórios de ida e volta, e um sorteio definirá as datas e a ordem das partidas.

Pelo regulamento, os jogos serão entre ACEDJL/Lagarto (SE) x Brejo do Cruz (PB), Pague Menos (CE) x Krac (PI), ASEC (PE) x Treze (PB) e Horizonte (CE) x Educar (SE). Na classificação geral, o Galo ficou na sexta posição, enquanto a equipe do Brejo ocupa o oitavo lugar.

“Estamos confiantes. Nosso time é jovem e vamos trabalhar para avançar ainda mais”, comentou o presidente da equipe de Brejo do Cruz, João Marajá. No Galo, a expectativa é de continuidade aos bons resultados da primeira fase. “São equipes que tem um alto investimento financeiro, mas queremos seguir e classificar”, comentou o técnico do Treze, Fábio Vasconcelos.

A Paraíba também tem um representante na artilharia. O jogador Vinicius Santos, do Treze, balançou as redes seis vezes e é o vice-artilheiro da competição, com um gol a menos que Bob, da Pague Menos (CE). Nessa edição, a competição teve uma nova fórmula de disputa. A fase de grupos aconteceu em três cidades diferentes, entre elas, Campina Grande.

Relacionadas