quarta, 25 de novembro de 2020

Futsal
Compartilhar:

Apcef vence o campeonato paraibano de futsal Sub-7

Da Redação / 01 de dezembro de 2015
Foto: Arquivo
Como ganhou o primeiro jogo de 7x3, o time da Apcef-PB empatou a partida de volta contra o Cabo Branco em 1x1 e conquistou o título de campeão do Campeonato Paraibano na categoria Sub-7. A partida foi realizada na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco e recebeu um bom público. O evento é uma realização da Federação Paraibana de Futsal.

Precisando da vitória para forçar uma prorrogação, o time do Cabo Branco partiu para o ataque e ainda no primeiro tempo fez 1x0, gol marcado por Guilherme Colaço. Depois de exercer uma forte pressão, a Apcef-PB empatou o jogo através de Gabriel Lucas. Os dois times continuaram na busca do desempate, mas não houve mais alteração no marcador, beneficiando a Apcef-PB que jogava pelo empate.

“ Foi um ótimo resultado, pois o trabalho está em fase inicial e já ganhamos esse título inédito. Vamos continuar investindo na garotada na busca de novas conquistas”, disse o presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola. A Apcef-PB foi campeã com Lucas Tavares, Lucas Santos, Rafael Espínola, Andrey, Arthur, Samuel Vilarim, Matheus, Josevy Neto, Gabriel Lucas, Bernardo, Guilherme, Leonardo, Francisco e Joaquim. A comissão técnica da Apcef: Técnico - Paulo Mendonça, Preparador Físico - Fábio Vidal, Atendente – Isaac Ramos e Preparador de Goleiros -Thiago Lucena.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

 

Relacionadas