sábado, 12 de junho de 2021

Futsal
Compartilhar:

ACF de Campina Grande embarca para o Ceará para enfrentar o Horizonte

Redação / 24 de maio de 2017
Foto: Jeffinho Costa
A Associação Campinense de Futsal (ACF) se prepara para enfrentar o Horizonte pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (24). A equipe paraibano se classificou com duas vitórias diante da ADP de Pernambuco pela primeira fase da competição e espera repetir o feito contra o time cearense.

A ACF está se preparando para a partida desde o dia 11 quando aconteceu o último jogo contra a ADP, de lá pra cá, o time comandado pelo técnico Giovanni Montini, venceu um amistoso por 6 a 2 e está confiante na classificação. Porém, o time do Ceará chega forte para a disputa, pois vem de um bicampeonato cearense, além do título da Copa Futsal do Ceará, conquistada no último domingo (21). Além disso, a torcida apaixonada deve lotar o ginásio e tentar complicar a vida dos paraibanos.

O técnico Giovanni ainda terá o desfalque do fixo Lucas Melo, que se contundiu na primeira fase da competição, mas deve retornar para o segundo confronto da decisão, em Campina Grande. O treinador ainda afirmou que a direção do time organizou uma logística  especial para os atletas chegarem na horário da partida descansados e aptos para enfrentar o Horizonte nas melhores condições físicas.

Relacionadas