quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Zagueiro do CSP aprovado: Felipe vai para o Colorado

Franco Ferreira / 22 de março de 2016
Foto: Arquivo
onsiderado o clube da Paraíba que revela mais jogadores para o futebol profissional, o CSP coloca mais um atleta em evidência. Trata-se do zagueiro Felipe. O jogador está aprovado pelo olheiro do Internacional de Porto Alegre, o ex-jogador Anderson, e deve seguir par o Rio Grande do Sul, nos próximos dias.

Conhecido do futebol paraibano, o ex-jogador Anderson jogou pelo Treze, na década de 90. Uma curiosidade é que, Anderson marcou quadro gols pelo Treze, em dois jogos contra o Corinthians-SP, pela Copa do Brasil de 1998.

“É um bom jogador e vamos dar esta oportunidade ao jovem talento”, disse Anderson. Para o presidente do CSP, Josivaldo Alves, outros jogadores também foram observados pelo olheiro do Internacional, mas não tiveram boa apresentação contra o Sousa.

Enquanto isso, com dois desfalques certos, o CSP intensiva os treinamentos para o jogo decisivo de domingo contra o Santa Cruz de Santa Rita, pela nona rodada do Paraibano . Será um jogo de vida ou morte. Uma vitória garante o CSP na próxima fase. Mas, um empate o derrota pode empurrar o Tigre para o grupo da morte.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas