quarta, 19 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Warley encara a reserva com naturalidade e se diz feliz no Botafogo

Franco Ferreira / 08 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos
Autor de dois gols dos três que foram marcados pelo Botafogo na fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Warley usa sua experiência para encarar com naturalidade a condição de reserva sob o comando do técnico Itamar Schülle, que tem optado pela escalação de Muller Fernandes.

Domingo passado, na vitória sobre o ABC de Natal, o Botafogo vinha sofrendo pressão do adversário, quando Itamar Schülle optou pela escalação de Warley. A mudança deu resultado e o atacante ampliou o marcador para 2x0, passando mais tranquilidade ao elenco que saiu de campo aplaudido pela torcida que foi ao Almeidão.

Questionado sobre a marcação de mais um gol importante com a camisa do Botafogo, Warley não escondeu a sua alegria. “Feliz, muito feliz. Estou contente em poder colaborar com mais uma vitória do Botafogo. Nosso grupo está unido e isso tem fortalecido a busca de resultados importantes na Série C do Brasileiro”.

Para a partida de sábado, contra o Remo-PA, em Belém, Itamar Schülle tem mais duas opções para tornar o seu time mais ofensivo. Rodrigo Silva e Assis estão regularizados e poderão estrear no Brasileiro.

Relacionadas