segunda, 21 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Warley chega a Capital e pode acertar um novo contrato com o Botafogo

Franco Ferreira / 16 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
O ‘rei do futebol paraibano’, campeão pelos três principais times do Estado (Botafogo, Treze e Campinense), o artilheiro Warley, pode voltar ao Botafogo depois de um ano. O jogador que chega em João Pessoa e tem encontro marcado com a diretoria do Botafogo. Questionado sobre esta visita ele se esquivou alegando ter necessidade de manter sigilo, sobre o assunto, mas admitiu ter planos de retornar a jogar na Paraíba.

“Na verdade estarei em João Pessoa, acompanhando minha esposa que vai fazer um concurso público. Com isso, resolvi visitar a diretoria do Botafogo, com quem tenho boa amizade”, disse Warley, deixando vazar que ainda espera jogar mais um ano e já escolheu Brasília ou a Paraíba, para encerrar a carreira.

“Me destaquei no futebol, inicialmente, jogando em Brasília e passei bons momentos de minha vida defender os clubes da Paraíba. Por isso só voltarei a jogar em um destes Estados”, salientou Warley que deve ser recebido pela diretoria do Botafogo hoje, mas ele preferi não falar a hora nem o local.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas