sexta, 19 de abril de 2019
Futebol
Compartilhar:

Warlei sofre lesão e desfalca Raposa até o fim do Estadual

Lídice Pegado / 21 de fevereiro de 2019
Foto: Samy Oliveira/Campinense
Na última partida contra o Sousa, o atacante rubro-negro Warlei se chocou com o goleiro do Dino em um lance e acabou lesionando o ligamento cruzado posterior do joelho direito, e ficará afastado por um período de 45 a 60 dias. Por causa disso, caso a Raposa passe de fase e chegue até a final, o jogador ficará de fora do restante da competição estadual. A informação foi confirmada pelo fisioterapeuta do clube, Leonardo Félix.

“Do Paraibano ele já está fora. 45 a 60 dias é o tempo que prevemos para a recuperação da lesão em si, mas ele perde o condicionamento físico e, depois desse período, ele passará pela recuperação do condicionamento. Por isso, o técnico não poderá contar com ele até o final da competição, só para a Série D”, disse Leonardo.

Com essa baixa, o setor ofensivo do Campinense perdeu mais um jogador para o departamento médico e, faltando apenas quatro rodadas para acabar a primeira fase do Campeonato Paraibano, o técnico Francisco Diá ainda não consegue manter uma regularidade na escalação. Desde a pré-temporada, o time apresenta um alto índice de lesionados e a maioria deles é do meio de campo para frente, afetando diretamente o rendimento do elenco.

Quem também deu um susto em Diá na última partida foi o meia João Paulo, que sentiu uma contusão durante o jogo, mas foi simples e ele não precisará de tratamento específico. Caso esteja sem dor, poderá jogar contra o Nacional de Patos no próximo domingo, pela sétima rodada do Paraibano.

Voltando

Já o atacante Chaveirinho, que está afastado desde a segunda rodada por lesão no músculo adutor da coxa esquerda, provavelmente estará apto e a disposição na oitava rodada, que será contra o Serrano.

Relacionadas