quinta, 04 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Botafogo tenta superar o Fortaleza e continuar com chances na Série C

Franco Ferreira / 17 de setembro de 2015
Foto: Rafael Passos
Estas são as propostas do volante Nata, pois segundo ele, faltou tudo isso ao time botafoguense na partida passada, quando perdeu para o Vila Nova-GO, no Almeidão.

O Botafogo busca a reabilitação contra o Fortaleza, domingo, às 19h, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para, o volante Nata que voltou a ficar à disposição da comissão técnica depois de cumprir suspensão, ao lado do companheiro Jean Cleber, o Botafogo não pode desistir de buscar seus objetivos.

“Sabemos que só a vitória nos interessa na próxima partida. Vamos buscar um o resultado, para tentar administrar a classificação, contra o América, na última rodada”, afirmou Nata acrescentando que, mesmo não dependo de si, o Botafogo que se impor jogando no Almeidão.

“Pela atuação situação, temos de torcer por fracasso dos concorrentes. Mas não adianta não se a gente não fazer nossa parte. Cada jogador precisa cumprir seu papel dentro de campo” afirmou, Nata que alerta ainda que, “o Botafogo não pode tomar gol e depois ter de correr atrás do adversário” .

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas