quarta, 20 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Victor Sapo interessa ao belo

Allan Hebert / 04 de fevereiro de 2017
Foto: Rafael Passos
Nos últimos dias, um jogador que não faz parte do elenco do Botafogo, chamou atenção nos treinamentos na Maravilha do Contorno. Trata-se do atacante Victor Sapo, que no ano passado jogou pelo ABC-RN. De acordo com o presidente Zezinho do Botafogo, o atleta procurou o clube e pediu para treinar com a equipe para se condicionar fisicamente.

Aos 24 anos, o jogador revelado nas categorias de base do São Caetano-SP, treina nas dependências do clube e aguarda propostas. De acordo com o mandatário do Belo, Victor Sapo está sendo observado pela comissão técnica e, caso o técnico Itamar Schülle solicite, ele pode ser contratado.

“Ele está trabalhando com o restante do elenco, buscando um melhor condicionamento físico. No momento, nós não trabalhamos com a sua contratação, mas se o Itamar Schülle pedir ele pode ser contratado”, explicou Zezinho.

Zezinho afirmou que o clube segue em busca de reforços para a temporada. Segundo ele, a posição mais carente é a zaga, já que alguns atletas da posição, como Nildo e Bruno Maia, seguem se recuperando de contusão. O cartola disse ainda que mais três ou quatro reforços, que podem ser anunciados já nos próximos dias.

Suspense. Ontem, o Belo fez um treino fechado de olho na partida contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. No palco do jogo decisivo, Itamar não permitiu a entrada da impressa e escondeu o time titular.

Relacionadas