quarta, 22 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Vicente Lamenha volta a fazer parte da diretoria do Auto Esporte

Franco Ferreira / 27 de outubro de 2015
Foto: Rafael Passos
Depois de 25 anos, o desportista Vicente Lamenha volta a fazer parte da diretoria do Auto Esporte. Sem falar qual a prioridade no novo cargo, Lamenha admite repetir o estreitamento com os clubes de Pernambuco. A Proposta reforçar o time do povo com atletas de Náutico, Santa Cruz e, especialmente, o Sport Recife.

“Ainda tenho de conversar o diretor Marcelo Araújo e com o presidente Wateau Rodrigues, para definir alguns detalhes, sobre minha volta ao clube” disse o cartola, recordando ter assumido o cargo de futebol do Auto Esporte, em 1990, e saído em 1992, com alguns títulos na bagaem. Nestes três anos em que ele fez parte das memoráveis campanhas de campeão estadual (90), vice-campeão (91) e campeão (92). “o Auto Esporte, na época, contou com jogadores como Washington e Everton (Santa Cruz), Cal e Álvaro (Náutico) e Deoclécio, Mauro, Nido e Cristiano (Sport Recife).

“Estes atletas foram liberados para o Auto Esporte por empréstimo e se destacaram no futebol paraibano”, afirmou Vicente Lamenha, destacando que os clubes pernambucanos seguem esta política de colocar seus jogadores da base em vários clubes do Nordeste.

Relacionadas