segunda, 23 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Warley tem sido a escolha de Schülle em momentos decisivos

RANIERY SOARES / 08 de abril de 2016
Foto: RANIERY SOARES
Se o intuito do atacante Warley é encerrar a sua carreira como jogador em grande estilo, ele tem percorrido exatamente o caminho certo. Porém, o fato que mais chama atenção nesta nova passagem do centroavante pelo Botafogo é que, mesmo atuando em vários jogos como reserva, ele tem cumprido um importante papel quando é escolhido pelo técnico Itamar Schülle para momentos decisivos.

Vice-artilheiro do Belo com cinco gols, o caso mais recente foi na partida contra o Linense, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, onde o Alvinegro da Estrela Vermelha perdia pelo placar de 1 a 0. Warley entrou exatamente aos 22 minutos do segundo tempo, substituindo o também atacante Carlinhos e precisou apenas de 14 minutos para empatar o jogo e levar o resultado para os pênaltis.

O triunfo foi logo depois de uma falta cobrada pelo lateral-direito Ângelo e uma cabeçada de Marcelo Xavier. A bola foi na media para o centroavante, que mesmo agarrado pelo zagueiro do Linense conseguiu completar para o fundo das redes.

Leia Mais

Relacionadas