A maior preocupação do treinador do CSP, Léo Oliveira, é corrigir os erros apresentados pelo time nas finalizações. Segundo ele, no jogo passado, o CSP perdeu quatro chances e acabou perdendo por 1 a 0, para o Serrano, no jogo de ida, no estádio Amigão, pela segunda fase do Campeonato Paraibano.
Por isso, ele promete exigir mais dos jogadores a partir dos treinamentos deste sábado (10), quando o elenco sequencia os preparativos para a partida de volta contra o Serrano. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (14), no estádio Almeidão, em João Pessoa.
“Tivemos boas oportunidades, jogando adiantando as linhas. Criamos quatros grandes oportunidades, mas perdemos as chances. Agora vamos trabalhar e corrigir os erros apresentados em todos os setores, especialmente nas finalizações”, disse o treinador Léo Oliveira.
Para o próximo jogo, o CSP vai contar com o atacante Carioca, ele cumpriu suspensão automática no jogo passado. Com a volta de Carioca, o treinador ganha uma peça importante para reforçar a linha de frente do CSP. O Tigre, beneficiado pelo regulamento, joga por uma vitória simples.
Para amenizar a derrota no jogo de ida, o treinador Léo Oliveira garante que tem conversado com o elenco para conscientizar os jogadores, para reverter o resultado e conseguir a classificação no jogo de volta. “Não tem nada perdido, nosso time de condição de vencer o segundo jogo e garantir a passagem para a fase semifinal”, garantiu.