domingo, 28 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Val deixa o Belo e Ramiro terá que montar o time com várias baixas

Allan Hebert / 04 de setembro de 2017
Foto: Reprodução / Arquivo
A semana já começou com uma despedida no elenco do Botafogo. O volante Val alegou estar passando por problemas particulares e pediu para liberado pela diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha, que atendeu o seu desejo. O experiente jogador, contratado ainda no decorrer do Campeonato Paraibano, deixa o Belo nesta terceira passagem com o título estadual na bagagem, mas sem muito brilho dentro de campo.

Além de Val, que vinha amargando a reserva na Série C, o técnico Ramiro Souza terá mais problemas para escalar o time diante do Sampaio. O zagueiro André Santos levou o terceiro amarelo e o lateral-esquerdo Alyson foi expulso, ambos no duelo contra o ASA. Além deles, o volante Magno pegou quatro jogos de punição pela expulsão na derrota para o Remo, e segue fora do time.

Ramiro ainda terá baixas por ordem médica. Os laterais Fernandes e Bruno Costa estão praticamente vetados do jogo de sábado. O primeiro se recupera de um de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, enquanto o segundo está com uma contratura na coxa esquerda.

Afastados do jogo contra o ASA, por opção de Ramiro Souza, o goleiro Michel Alves e o meia Roger Gaúcho treinaram normalmente na reapresentação da equipe, ontem, e podem ser relacionados para o duelo diante da Bolívia Querida, no próximo sábado.

Relacionadas