quarta, 19 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

TV Correio transmite decisão do Campeonato Paraibano Sub-19

Allan Hebert / 11 de agosto de 2018
Foto: Antônio Ronaldo
Hoje sai o primeiro classificado da Paraíba para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. Botafogo e Queimadense fazem a disputa do segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano Sub-19. A partida terá transmissão da TV Correio a partir das 14h30, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O jogo terá narração de Ivan Nunes, comentários de Allan Hebert e reportagem de Geri Júnior. Serginho Montenegro e Amauri Aquino também trarão todos os detalhes do confronto.

No duelo de ida, disputado no estádio Barandão, em Queimadas, na última quarta-feira, a Queimadense passou por cima do Botafogo e saiu de campo com a vitória por 4 a 1. Com isso, o time pode até perder por dois gols de diferença que garante sua vaga na Copinha, além de avançar para a decisão do Paraibano.

Apesar da goleada sofrida no primeiro confronto, o Botafogo confia que pode reverter o resultado e conquistar a classificação. De acordo com o zagueiro e capitão do Belo, Iago Leitem o clima é de muita confirança entre os atletas.

"Nós estamos muito motivados. Sabemos que não vai ser fácil, mas nosso time tem qualidade e jogando na nossa casa, com o apoio de nossa torcida, vamos em busca da classificação", falou o xerifão do Belo. AH

Relacionadas