domingo, 17 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Treze vai enfrentar o Paraíba no calor de Cajazeiras

Marques de Souza / 29 de janeiro de 2017
Foto: Ascom/Treze
O Treze entra em campo hoje, no Estádio Perpetão, para se manter na parte de cima da tabela. O duelo é contra o Paraíba. Após uma semana inteira de treinos, o Galo começa a sexta rodada do Campeonato Paraibano buscando mostrar uma nova postura. Por conta da alta temperatura do Sertão, o jogo está marcado para às 17h.

O empate no Clássico dos Maiorais por 1 a 1, foi o último jogo do alvinegro. Desde então, o técnico Leocir Dall’Astra teve tempo para treinar a equipe, corrigir os erros e planejar o jogo de logo mais. Para adaptar a equipe ao calor, o treinador optou até por fazer treinos no período do início da tarde.

A preocupação do Galo é o ataque. O setor ofensivo não tem funcionado e, para completar, o atacante Jefferson Araújo, que vinha atuando como titular, deixou o clube após rescisão amigável. Para a partida contra o Paraíba, Dico deve ser titular ao lado de Otacílio Neto ou Geraldo, que também pode ganhar uma vaga. Marcelinho Paraíba e Robson devem ser mantidos no meio campo.

Na defesa, Ítalo que entrou bem no jogo contra o Campinense, deve continuar. “O jogador de futebol tem que esperar esses momentos. Eu senti um pouco a parte física porque vinha de três meses sem jogar. Trabalhei para aprimorar isso”, analisou. MS

Relacionadas