sábado, 12 de junho de 2021

Futebol
Compartilhar:

Treze vai anunciar as primeiras contratações para nova temporada

Geovanna Teixeira / 13 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
Para os trezeanos 2015 foi marcado pelas péssimas campanhas do clube no campeonato estadual e na Série D, além dos problemas financeiros que o Galo enfrenta. No Campeonato Paraibano de 2016 só a vitória da competição interessa ao Treze. Para esquecer o passado e começar a próxima temporada com o pé direito, o presidente do Treze, Petrônio Gadelha, confirma que as primeiras contratações serão anunciadas na próxima semana.

Quem são os novos jogadores e quais as suas posições o mandatário não revela, que preferiu dar maiores detalhes apenas quando o contrato for assinado. “Vamos apresentar os jogadores na próxima semana se Deus quiser, não posso dizer quantos serão, mas vamos anunciar quando estiverem regularizados”, disse.

Enquanto a pré-temporada do Treze não começa, a diretoria do clube planeja fazer algumas mudanças no estádio Presidente Vargas. Petrônio Gadelha pretende contar com o apoio de mais trezeanos nos jogos e para isso almeja aumentar a capacidade do PV. “Vamos ver se é melhor arquibancadas móveis ou fixas, provavelmente vamos aumentar a Arquibancada Geral e atrás do gol. O nosso pensamento é terminar as obras antes do inicio do Campeonato Paraibano”, disse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas