sexta, 19 de abril de 2019
Futebol
Compartilhar:

Treze terá que cumprir suspensão no jogo contra Perilima

Franco Ferreira / 15 de março de 2019
Foto: Ramon Smith / Treze
O Treze tem apenas um problema para o jogo de domingo, quando encara a Perilima pela nona rodada do Campeonato Paraibano de 2019. A baixa é o atacante Saldanha terá que cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho. O restante do elenco fica à disposição do treinador Kleber Romero para o jogo considerado decisivo.

Para o lugar de Saldanha, deve ser escalado o atacante Torres, mas o treinador Kleber Romero só deve definir o time depois do treino coletivo que acontece amanhã à tarde, no PV.

Na realidade, o resultado de empate entre Serrano e Esporte de Patos (2 x 2), na abertura da nona rodada do Campeonato Paraibano de 2019, deixou o ambiente do Treze mais calmo. O time alvinegro agora depende de uma vitória em duas rodadas para escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão do próximo ano.

Por isso, o elenco está mostrando total confiança na conquista de uma vitória contra Perilima, domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas. Caso o resultado positivo aconteça, o Treze estará afastando definitivamente o perigo da queda, além de de quebrar o jejum de 48 dias sem vencer e sequer marcar um gol na competição estadual.

Faz tempo

O último triunfo do Treze foi contra o CSP, no dia 28 de janeiro, no estádio Presidente Vargas.

 

Relacionadas