quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Treze tenta se firmar no jogo diante do Paraíba no Perpetão

Franco Ferreira / 11 de fevereiro de 2016
Foto: Arquivo
Com aproveitamento de 50% no Campeonato Paraibano, o Treze encara mais uma missão para se firmar na caminhada pela classificação. O time alvinegro vai enfrentar o Paraíba Esporte Clube, no estádio Perpetão, hoje, às 20h30, na cidade de Cajazeiras. Os dois times vêm de resultados opostos na competição.

O Treze que tinha perdido na estreia para o Sousa por 3 a 1, se reabilitou na rodada passada marcando 4 a 0 contra o Auto Esporte. Os dois jogos foram disputados no estádio Amigão. Agora, o time comandado Marcelo Vilar tem a responsabilidade de fazer o primeiro jogo como visitante, com a obrigação de vencer.

A proposta de Vilar é o time somar mais três pontos para mostrar ter superado o fracasso da estreia, além de provar que o resultado contra o Auto Esporte não foi por acaso. Mas, o treinador Marcelo Vilar quer o time focado no jogo de hoje. “Temos de pensar no jogo contra o Paraíba, mas um difícil compromisso”.

O treinador Marcelo Vilar aprovou o comportamento do time que venceu o Auto Esporte, principalmente, o desempenho da defesa, com a entrada de Mario Larramendi. O time alvinegro deve começar o jogo com Márcio Greick, Glaudinho, Mario Larramendi, Guilherme e Altemar; Elizeu, Elanardo, Mael e Júnior Xuxa; Thiago Furlan e Lúcio Curió.

O Paraíba com quatro pontos ganhos, ocupado o terceiro lugar do Grupo A, com 44,4% de aproveitamento no Campeonato Paraibano. O time Cobra Coral do Sertão venceu o Atlético (1x0), empatou (0x0) com o Botafogo e perdeu para o CSP (3x0). Este resultado do jogo passado deixou o treinador Pedrinho Albuquerque indignado. Ele cobra a reabilitação na partida de hoje.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas