sábado, 20 de julho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Treze quer engrenar na Série C do Brasileirão com apoio da torcida

Franco Ferreira / 05 de maio de 2019
Foto: Ramon Smith / Treze
Engrenar a arrancada dada na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma grande vitória na partida de hoje. Este é o sentimento da comissão técnica e jogadores do Treze para o jogo de hoje, às 16h, contra o ABC-RN, no estádio Amigão, pela segunda rodada da competição.

Esta será a primeira partida oficial do Treze dentro de casa, depois da campanha capenga que o time fez no Campeonato Estadual. Pelas contratações que a diretoria fez, a começar pela volta do treinador Flávio Araújo, a expectativa é de fazer uma grande campanha na Série C de 2019, buscando, a cada rodada, a classificação para o acesso.

Pregam os jogadores mais experientes, dentre eles, o goleiro Mauro Iguatu, que cada rodada será decisiva, pois é um confronto direito, na luta pelas primeiras colocações do Grupo A. Por isso, ele recomenda a necessidade do time aproveitar a condição de jogar como mandante. "Este nosso grupo é muito forte. Temos que somar o máximo de pontos jogando em casa", afirmou o arqueiro do Galo da Borborema.

Para começar a partida de hoje, o treinador Flávio Araújo deve manter a mesma formação que começou o jogo passado, quando o Treze empatou com o Santa Cruz-PE, com: Mauro Iguatu, Edy, Anderson Penna, Ítalo e Silva; Carlos Coppetti, Gil, Juninho e Marcelinho Paraíba; Eduardo e Patrick Silva.

O ABC-RN, que vem de uma vitória sobre o Náutico-PE em casa, deve começar o jogo com: Saulo, Ivan, Mauricio, Henrique e Jonathan, Valdemir, Felipe Guedes e Anderson Rosa , Luan , Anderson e Rodrigo Rodrigues. O árbitro é Marco Aurélio Augusto (MG), assistentes são Helbert Vieira (MG) e Helen Aparecida (MG). O reserva é Clizaldo Luiz Maroja (PB).

Relacionadas