quinta, 14 de dezembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Treze pode escalar Saulo e Izaias no clássico do próximo domingo no Amigão

Franco Ferreira / 22 de março de 2016
Foto: Divulgação
O Treze não perde a motivação no Campeonato Paraibano e promete começar a se firmar na competição com uma grande vitória sobre o Campinense, na próxima rodada. Para este compromisso que encerra a fase classificatória, o Galo da Borborema deve contar com duas novidades: o volante Izaias (foto) contratado ontem e o goleiro Saulo que se apresentou na semana passada.

Natural de Campina Grande, Izaias Gabriel Ramos Oliveira, nasceu no dia 7 de junho de 1983. O volante Isaías, revelado pelo Campinense e que já atuou pela Ponte Preta-SP, Ypiranga-RS, Central-PE, Botafogo-PB e teve passagem pelo Tijuana do México.

Ele estava no CSE de Alagoas e chega para tentar resolver um grande problema no time do Treze: acertar a marcação no meio meio campo. A diretoria trabalha para regularizar o jogador. A proposta é colocá-lo à disposição deMarcelo Vilar,contra o Campinense.

Com a responsabilidade de vencer o clássico dos maiorais, para garantir a segunda colocação na classificação geral do Grupo B e levar vantagem para a segunda fase, o Treze começou a se preparar, no Presidente Vargas.

Contas: O time alvinegro soma 12 pontos ganhos, mesmo número do Paraíba, seu virtual adversário.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas