quarta, 18 de setembro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Treze pega o Náutico no Amigão pela Série C

Franco Ferreira / 18 de maio de 2019
Uma dupla afinada e pronta para levar o Treze a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Estamos falando dos atacantes Eduardo e Gil, que prometem determinação no jogo de hoje, quando o Galo da Borborema encara o Náutico-PE, às 19h15, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Depois de três jogos, os atacantes Eduardo e Gil marcaram um gol cada, contra o Santa Cruz-PE, na primeira rodada. Eles passaram em branco no empate de 0 a 0 com o ABC de Natal e na partida que o Treze empatou com o Imperatriz-MA (2 x 2). Os dois treinaram bastante finalizações e esperam fazer os gols no jogo de hoje.

“Estamos criando as situações e vamos continuar buscando marcar os gols”, afirmou o experiente Eduardo, elogiando o companheiro Gil. “Esta dupla está dando certo e tenho certeza que os gols vão começar sair”. Para Gil, não importante quem marque. “A grande expectativa é que o Treze comece a vencer, a começar pelo confronto contra o Náutico”.

Enquanto o Treze teve uma semana para treinar depois de ter jogado no sábado passado, em Imperatriz, o Náutico teve uma decisão no meio de semana quando venceu o Campinense por 2 a 0, em Recife, pela Pré-Copa do Nordeste. A proposta dos jogadores do

Treze é aproveitar este ‘cansaço’ do Timbu



O time deve ter a mesma base dos jogos anteriores, com a volta do meia Marcelinho Paraíba no lugar de Júlio Pacato. Mas, durante os treinos da semana, o treinador Flávio Araújo fez duas observações, testando Diego Silva no lugar de Juninho e Cesinha entrou como terceiro atacante, no lugar de Vinicius Machado.

Sendo assim, o provável time do Treze deve ser formado com Mauro Iguatu, Edy, Ítalo, Anderson Penna e Silva; Carlos Coppetti, Juninho (Diego Silva) e Marcelinho Paraíba; Vinicius Machado (Cesinha), Eduardo e Gil.

Relacionadas