terça, 19 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Treze faz jogo-treino contra o Sport Campina, antes de retorno do Paraibano

Marques de Souza / 01 de abril de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Treino do Treze - 30032017 - João da Paz
Nada de ficar parado! O Treze vai aproveitar a pausa do Campeonato Paraibano no final de semana para realizar um jogo-treino. A partida acontecerá neste sábado (01), no Estádio Presidente Vargas, a partir das 15h30. O adversário será o Sport Campina.

Além de usar o espaço para apresentar o “homem-gol” Cássio Vargas, contratado na última semana, o jogo-treino é uma estratégia da comissão técnica alvinegra para manter o ritmo de jogo da equipe e aperfeiçoar o que vem dando certo, como é o caso da defesa. “O sistema defensivo vem muito bem, mas tudo depende de toda equipe, marcando desde a saída de bola do adversário, até chegar em nossa defesa de fato. Nossos atletas brigam do início ao final e isso facilita o nosso trabalho”, analisou o goleiro Diego.

Um outro desejo de Celso Teixeira é usar o espaço para escalar os atletas que vem sendo pouco utilizados. O torcedor que for comparecer pode comprar o ingresso de forma antecipada ou diretamente no estádio. Das 8h às 12h, as vendas estarão acontecendo na Loja do Treze e, a partir das 13h30, nas bilheterias do PV. Os valores variam entre R$ 10 para arquibancada sombra e R$ 20 para as cadeiras.

Pelo estadual, o time volta a campo somente na quinta-feira (06), contra o Serrano, no Estádio Amigão. Faltando três jogos para o fim da primeira fase do certame, o Galo é o terceiro colocado, com 22 pontos. Nos últimos seis jogos foram quatro empates e duas vitórias.

Relacionadas