domingo, 17 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Treze dribla imprensa e não fala sobre situação do clube

Renata Fabrício / 27 de abril de 2016
Foto: Arquivo
Faltou responsabilidade. A entrevista coletiva marcada para ontem, no Estádio Presidente Vargas, não aconteceu. Emissoras de TV, portais, rádios e jornal impresso esperaram por quase duas horas para que o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, falasse sobre o futuro do time após a eliminação do Paraibano.

Os jornalistas foram convocados na manhã de ontem pela assessoria de imprensa do clube, mas ninguém da diretoria ou da administração apareceu, nem em hora marcada, nem nas duas horas seguintes, para o inconformismo dos profissionais que se sentiram prejudicados pela falta de compromisso da direção. O presidente do clube, Petrônio Gadelha, assim como o cartola Fábio Azevedo estavam em viagem e disseram não ter informações sobre a coletiva. Segundo a assessoria do clube, a coletiva foi confirmada com Gil Baiano, que teria comparecido ao estádio com a esposa, mas foi embora logo em seguida. “A esposa dele está grávida e precisou fazer um exame”, justificou a assessoria.

Ainda com futuro incerto, sem jogos oficiais para disputar, o clube não esclareceu se haverá algum calendário, ao menos para a base do time este ano.

Leia Mais

Relacionadas