quarta, 18 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Treze contrata goleiro e Saulo é o reforço da equipe

Franco Ferreira / 18 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo/Arquivo
Um dos setores mais carentes no elenco do Treze, o sistema defensivo, ganha mais uma peça com a contratação do goleiro Saulo. Com isso, a diretoria atende um antigo pedido do treinador Marcelo Vilar. Saulo Araújo Fontes que estava atuando pelo ABC de Natal chega para disputar vaga com Márcio Gleyck e Rafael Dida.

O novo reforço do Galo da Borborema é natural da cidade de Piranhas, interior de Alagoas, no dia 02 de abril de 1984. O jogador pertence ao Sport Recife, onde foi revelado, nas no ano passado teve passagem pelo ABC de Natal. Saulo foi apresentado ontem á tarde, no estádio Presidente Vargas e já participou das atividades junto com o elenco.

Depois da contrato Saulo, a diretoria do Treze ainda deve anunciar a contratação de um zagueiro e um atacante, para completar o elenco que perdeu cinco jogadores, dispensados esta semana.

A gerencia do Treze trabalha, agora, para regularizar o goleiro, junto ao departamento técnico da CBF.  O objetivo é colocar o atleta à disposição do treinador Marcelo Vilar para o jogo de amanhã, quando o time alvinegro vai enfrentar o Paraíba de Cajazeiras, no estádio Amigão, pela nona rodada do Campeonato Paraibano.

Relacionadas