terça, 25 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Treze busca reforços antes de estreia no Campeonato Brasileiro

Franco Ferreira / 24 de abril de 2019
Foto: Ramon Smith/Treze
O diretor de futebol do Treze, Ivandro Cunha Lima Neto, confirmou nessa terça-feira à tarde, que o clube ainda busca quatro reforços antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. O cartola admitiu o interesse em repatriar o atacante Maxwell Samurai. A possível volta do atacante Maxwell Samurai. que está deixando o Sampaio Correa-MA, não foi descartada por Ivandro Neto. “Não tem dúvida que se trata de um bom jogador, mas qualquer contratação precisa ter a preferência da comissão técnica”, destaca Ivandro Neto.

“A comissão técnica é quem define. Ainda vou avaliar com Flávio Araújo este assunto, mas devemos contratar quatro jogadores”, afirmou o dirigente alegando ainda que, o Treze também deve emprestar alguns atletas que não estão nos planos do técnico.

Reforço. O atacante Eduardo, artilheiro do Campeonato Piauiense, com oito gols, pelo River, onde também foi campeão, chega ao Treze com duas ambições: ajudar colocar o time na Série B do Campeonato Brasileiro e brigar pela artilharia brasileira de 2019. O jogador de 38 anos, garante que vai colocar em ação sua experiência.

“Nosso grande objetivo é fazer uma boa campanha na Série C e colocar o Treze na Série B”, disse Eduardo certo que terá de trabalhar muito, sempre focado para conseguir os resultados.

Recebido pela torcida, no estádio Presidente Vargas, o atacante que foi indicado pelo treinador Flávio Araújo, com quem trabalhou no River, sentiu de perto a força dos torcedores. “Estou contente com esta confiança. O apoio da torcida nos ajuda e sempre é bom entrar em campo para atingir nossos objetivos”.

Relacionadas