sábado, 19 de outubro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Treze apresenta reforços da comissão técnica para o Campeonato Brasileiro

Franco Ferreira / 05 de abril de 2019
Foto: Antônio Ronaldo
Em clima de confiança e com o objetivo de fazer uma campanha positiva na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Treze apresentou nessa quinta-feira (4) à tarde, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, alguns dos reforços que serão colocados à disposição da comissão técnica para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na apresentação, destaque para o goleiro Mauro Iguatu, um dos que vão continuar depois da fraca campanha no Campeonato Paraibano. Além do lateral Silva que já defendeu o Treze, na Série D do ano passado, colocando o Treze na Série C de 2019. E o atacante Gil, jogador experiente que estava no Goianésia-GO.

Depois da apresentação do novo elenco, que tem como uma das metas apagar a imagem negativa que o Treze deixou no Campeonato Paraibano, o diretor de futebol, Ivandro Neto, deixou claro que o grupo ainda se encontra aberto. O Treze ainda espera zagueiros, laterais, meio-campistas e atacante.

“Estamos só começando numa nova fase. O Treze precisa mostrar a sua força nesse Brasileiro e apagar aquela imagem que deixou no Paraibano. O grupo está aberto e outros nomes com certeza estão na nossa agenda para negociações”, comentou Ivandro Neto, destacando que a expectativa fica por conta da chegada do novo treinador.

O nome do técnico Flávio Araújo continua sendo o mais cotado para assumir o comando do Treze nas disputas do Campeonato Brasileiro. A diretoria negocia em silêncio, mas na apresentação do elenco, era o assunto mais comentado por dirigentes e conselheiros que esperam fechar a contratação até a próxima segunda-feira.

Ivandro Neto ainda falou das dificuldades de acertar contratações e citou nomes de jogadores que foram procurados pelo Treze que receberam propostas para atuarem na Série B: os meias Ruan, que já atuou no Flamengo-RJ; Renato Cajá com passagem pelo Botafogo-RJ e Leo Artur, que estava na Ferroviária-SP, que acertou com o Fluminense-RJ.

Foram apresentados ontem à tarde, no Presidente Vargas, os goleiros Mauro Iguatu, Careca e Paulo, os laterais Silva e Talles, os zagueiros Brumatti, Vitor Sousa, Eduardo e Julio Machado; os volantes Elielton, Marinho, Coppetti, Juninho, Fernando e Samuel; os meias Jean Natal e Chiquinho, além dos atacantes Gil, Cesinha, Julio Barbosa e Everton.

Relacionadas