sábado, 19 de outubro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Treze anuncia Jefinho como segundo maior artilheiro do Brasil

Franco Ferreira / 17 de abril de 2019
Foto: Allan Phablo
O Treze está próximo de anunciar a contratação do atacante Jefinho, 22 anos, artilheiro do Campeonato Potiguar, com 13 gols, pelo Potiguar de Mossoró. Caso acerte, o atleta será o terceiro reforço do Galo vindo da equipe do Rio Grande do Norte, que se destacou no certame estadual de 2019.

De acordo com as informações, o jogador, que é o segundo artilheiro do Brasil na temporada, atrás apenas de Fred, do Cruzeiro, com 14 gols, irá defender o Treze nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele se juntará ao zagueiro Júlio Pit e ao lateral Thiaguinho, que jogaram ao seu lado no Potiguar, e se apresentaram no Presidente Vargas no início da semana.

De acordo com a imprensa do Rio Grande do Norte, atacante Jefinho deve ficar no Galo da Borborema até agosto, quando se abrirá a janela para transferências internacionais. A partir daí, o jogador, natural de Triunfo Potiguar-RN, será transferido para Portugal, onde vai defender o Marítimo, na Ilha da Madeira.

Nessa terça-feira (16) à noite, em um restaurante em Campina Grande, o Treze apresentou o novo elenco e a comissão técnica que será comandada por Flávio Araújo. Responsável por colocar o time alvinegro na Série C de 2019, agora o projeto do Galo da Borborema é buscar o acesso à Série B 2020.

A torcida do Treze já tem data marcada para conhecerem os novos jogadores que irão compor o elenco alvinegro para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. O time alvinegro faz amistoso, segunda-feira, às 20h, contra o Grêmio Serrano, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Promessa.Caboclo afirmou que, a partir de 2020, os campeonatos nacionais vão parar durante as datas-Fifa.

Relacionadas