quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Treino físico é prioridade no Botafogo

Raniery Soares / 30 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Com uma semana livre para trabalhar, o técnico Itamar Schülle apenas observou o treino bem de longe, dando espaço ao preparador físico Carlos Alberto Gamarra para comandar a atividade de ontem, no CT da Maravilha do Contorno. Os jogadores fizeram um circuito envolvendo várias atividades físicas e agora, apenas no final da semana, é que os treinos com bola serão intensificados, com a possibilidade de um jogo-treino no fim de semana.

Segundo o treinador alvinegro, com a pausa no Paraibano até o dia 10, todo o foco do time está voltado para o jogo de volta contra o Linense no dia 6, no Almeidão. Schülle disse que por conta deste espaço de tempo, a prioridade é intensificar a parte física, exatamente pelo desgate vivido nos últimos dois meses, onde o time disputou duas competições intensamente.

“Temos um jogo importante na próxima semana e como teremos um tempo melhor para trabalhar, resolvemos priorizar a parte física. Gamarra já elencou alguns pontos que vamos intensificar e até o final da semana faremos um trabalho com bola mais forte. Acredito que será exatamente o tempo certo para recuperarmos a condição física ”, disse Itamar.

Relacionadas