quarta, 03 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Treinador Itamar Schülle revela que ainda quer mais três reforços

Allan Hebert / 06 de julho de 2017
Foto: Divulgação
O elenco do Botafogo deu uma encorpada para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas se engana quem acha que o técnico Itamar Schülle considera o time fechado. Nesta quarta-feira (5), durante participação no Correio Esporte, da TV Correio, o treinador confidenciou que ainda busca três peças para fechar a equipe. Vale lembrar que janela para as inscrições de atletas para a competição nacional será fechada no próximo dia 14. “Nosso time é bom, mas ainda estamos buscando três atletas para fechar o elenco. Ainda precisamos de um atacante que atue pelas beiradas, um lateral que possa jogar pelos dois lados e mais um zagueiro”, confi rmou o comandante do Alvinegro da Estrela Vermelha.

O pedido por um zagueiro deve-se a provável saída do jovem Walber, que pode se transferir para o Fluminense. A negociação vem se arrastando há algum tempo, mas a tendência é que o atleta reforce o clube carioca nas disputas do Campeonato Brasileiro Sub-20. O técnico também confi rmou que vai promover três ou quatro atletas da base para o time profi ssional. Eles se juntarão ao zagueiro Walber, que por enquanto segue no clube, e aos volantes Djavan e Michael, além do meia Lukinha, que também são crias das categorias de base do Belo no elenco principal.

No campo

Na manhã desta quarta-feira (5), o elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha participou de um treino técnico no CT da Maravilha do Contorno. A baixa na atividade foi o atacante Rafael Oliveira, que ficou fazendo fortalecimento muscular para tratar do edema na panturrilha direita. O Belo volta a campo domingo (9), quando encara o Sampaio Corrêa, às 16h, no Almeidão.

Relacionadas